LOJA DE PNEUS EM FORTALEZA/CE

TROCAS

O procedimento de troca, que ocorrerá nas hipóteses de erro por parte do cliente na formulação do pedido, deve seguir as condições abaixo:

  • A solicitação de troca, antes de mais nada, deve ser solicitada pelo cliente diretamente na loja que efetuou a compra.
  • A troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

Como funciona?

Na troca o cliente realiza o pagamento da diferença, se houver. Após, a CASA DOS PNEUS pede a coleta dos pneus inicialmente comprados. Após o recebimento desses pneus, e análise do estado dos mesmos, a CASA DOS PNEUS despacha os novos pneus e, se houver, devolve a diferença de valor em favor do cliente. Nesse caso, a forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito, onde há valor a restituir ao cliente, será realizado o cancelamento total do pagamento e um novo pagamento deverá ser processado. Se o valor da diferença for em favor da CASA DOS PNEUS, o cliente pode escolher se prefere pagar à vista ou se prefere cancelar o pagamento atual e processar um novo pagamento;
  • no caso de pagamento em dinheiro ou cartão de débito, o acerto das diferenças, tanto a favor do cliente, como a favor da CASA DOS PNEUS, deverá ser realizado via transferência bancária.

Observação: em casos de trocas, os pneus recebidos devem estar novos, sem qualquer indício de uso ou montagem.

 

DEVOLUÇÕES

Devolução por desistência ou arrependimento

Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

  • a devolução apenas poderá ser solicitada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e deverá ser formalizada exclusivamente pelo e-mail vendas@casadospneus.com.br neste prazo. Após a solicitação, a CASA DOS PNEUS entrará em contato com o cliente a fim de alinhar os procedimentos seguintes.
  • para ser objeto da devolução, o pneu deverá estar em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da CASA DOS PNEUS; caso seja constatado algum indício de uso e/ou montagem o(s) pneu(s) não poderão ser devolvidos a CASA DOS PNEUS;
  • nas hipóteses de devolução ora tratadas, a CASA DOS PNEUS apenas reembolsará ao cliente o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete correrá por integral conta do cliente.

A forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito ou débito, a CASA DOS PNEUS solicitará o cancelamento total do pagamento e todas as diferenças relativas ao frete, se houverem, deverão ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência bancária na conta indicada pela CASA DOS PNEUS;
  • no caso de pagamento em dinheiro, a CASA DOS PNEUS devolverá o valor na mesma conta corrente do cliente utilizada para o pagamento, descontando os eventuais valores de frete.